terça-feira, 3 de agosto de 2021

Atacante desfaz mal entendido ventilado em redes sociais

Hernane respondeu.
Depois da nota de desligamento do zagueiro Victor Salinas, do elenco, a diretoria do Confiança respondeu a uma informação que não procede e que esteve circulando nas redes sociais. A resposta veio do próprio jogador Hernane Brocador, que tratou de desfazer o mal entendido, na tarde desta segunda-feira, 02.

Nota Oficial

A Associação Desportiva Confiança vem,  por meio desta, esclarecer que a informação postada pelo radialista Jailton Santana no Twitter é falsa.

Hernane Brocador assinou contrato com o Confiança no dia 28 de junho. A diretoria do clube pagou o salário de todos os atletas no dia 2 de julho, oito dias antes do vencimento. O atacante foi remunerado com o equivalente aos dias trabalhados naquele mês. O clube e o atleta tem uma ótima relação e buscam juntos o objetivo da permanência na série B.

HB9 sofreu uma lesão de grau 2 no colateral medial do  joelho durante o jogo contra o Vitória, no dia 10 de julho. A previsão médica foi de que o atacante ficasse de fora dos jogos no período de seis a oito semanas. O atleta segue em recuperação dentro do prazo determinado e evoluindo bem. Em breve, voltará aos gramados.

O departamento jurídico do Confiança tomará todas as medidas cabíveis para que fake news, como essa, não voltem a acontecer.

Imagem e texto Ascom ADC*

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...