quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Brasileiro: Dragão sofre mais uma derrota

Mais um resultado negativo para o Confiança na atual temporada brasileira da Série B. O Dragão perdeu por 2 a 1, para o Remo-PA, na noite desta terça-feira, 17, na Arena Batistao, e vive momento de instabilidade na competição nacional.

O jogo foi disputado. (Foto: Lucas Almeida-ADC) 


A derrota começou com o gol contra marcado pelo ala direita Marcelinho, que acabou concluindo lançamento na área para a própria malha. Isso aos quinze minutos de jogo. Os proletários reagiram e conseguiram deixar tudo igual ao trinta e cinco minutos com tento assinalado pelo meia atacante Luidy, recebendo passe de cabeça feito pelo volante Madison, chutando forte e rasteiro, indefensável para o goleiro Vinícius.

O segundo tempo foi de tentativas, mas a bola não entrava no gol defendido pelo goleiro paraense, deixando a sensação  de incertezas,  vividas pelos comandados do treinador José Carlos. Para completar, aos quarenta e nove minutos, no apagar das luzes, o meia atacante Victor Andrade, teve liberdade suficiente para conduzir a bola até a intermediária  e chutar forte no canto direito do arqueiro azulino, Michael Fracaro, que nada pode fazer. Final Confiança 1x2 Remo.

Com o resultado, o time sergipano vai se distanciando do primeiro clube que se encontra fora da zona de rebaixamento. Atualmente, o clube sergipano tem treze pontos, frutos de três vitórias e quatro empates, em dezenove partidas realizadas na competição  e se não mudar a atitude se tornará forte candidato ao rebaixamento. Na sexta-feira, 30, à noite, já terá o Cruzeiro-MG,  no Mineirão, em jogo válido pelo returno.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...