quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Brasileiro: Sergipe de olho no ASA

O Sergipe continua forte na preparação física, técnica e tática, visando o próximo encontro do Campeonato Brasileiro da Série D, diante o ASA-AL, na tarde do próximo domingo, 8, na Arena Batistão, na capital sergipana. Para o jogo, o time contará com o retorno do meia Doda, após cumprimento da suspensão, e com a possibilidade de contar com mais três atletas remanescentes do departamento médico que se encontram treinando.



Com quinze pontos, na quarta posição e precisando vencer seus confrontos, em Aracaju, para garantir sua classificação à próxima fase da divisão de acesso, o colorado sergipano terá pela frente um adversário já conhecido na temporada deste ano, o ASA  de Arapiraca. 

Na ida, os comandados de Elias Borges, aplicaram 3 a 1, com gols dos atacantes Henrique Bahia e Paulinho Simionato (2), em pleno Coaraci da Mata, no interior alagoano. 

Para o novo desafio, o treinador Borges, além de contar com o retorno do meia de criação Doda, poderá ter em seu grupo de relacionados, o zagueiro Hitalo Robério, o ala direita Paulo Fernando e Matheus Moraes, fortalecendo ainda mais, o elenco na busca por mais uma vitória e acentuar na tábua de classificação do Grupo A4 da Série D  Brasileira. 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...