quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Série B: Dragão realiza último treino para encarar Raposa Mineira

O último treino do Confiança, foi realizado nesta tarde em solo mineiro, visando o encontro válido pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, diante o Cruzeiro, na noite desta sexta-feira, 20, no Mineirão. No jogo de ida, em Aracaju, o Dragão venceu por 3 a 1.

Treino em BH finalizou programação. (Fotos: Lucas Almeida-ADC)


Mais um jogo difícil na vida dos proletários, que precisam vencer para melhor situação na classificação da competição nacional, atualmente, amargando uma vice-lanterna, com apenas treze pontos, resultados de três vitórias, quatro empates e doze derrotas. Para isso acontecer, mais um treino foi colocado em prática na cidade de Belo Horizonte-MG.

Para o jogo da noite desta sexta-feira, dois jogadores ficam no cumprimento da suspensão automática pelo terceiro amarelo. Os meias atacantes Willians Santana e Gustavo Ramos. Por outro lado, dois retornam. O ala esquerda João Paulo e o zagueiro Nirley, cumpriram
suspensão e estão disponíveis para o jogo, caso seja  pretensão do treinador José Carlos Leal.

Hernane Brocador
O volante Serginho foi poupado na escala anterior, mas retorna e também, será peça importante na busca pelo três pontos, viajando com o grupo, no final da tarde da última quarta-feira. A dupla de ataque pode ser repetida, com Brocador e Luidy.

Sendo assim, o provável Confiança pode ser de: Michael Fracaro; Marcelinho (Jonathan Bocão), Nirley, Nery Bareiro e João Paulo; Madison (Rafael Vila), Serginho e Álvaro (Jhemerson); Robinho, Hernane Brocador e Luidy.

Técnico

Mais um dia se passou e nada da diretoria anunciar o treinador para comandar o grupo na busca pela reabilitação. Nomes como dos treinadores Roberto Fernandes (Santa Cruz-PE) e Gerson Gusmão (Botafogo-PB), foram consultados, mas nada até o momento. Outros nomes vem sendo contatados.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...