segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Brasileiro Série D: Sergipe empata no Batistão, 2x2

Terminou empatado em 2 a 2, o encontro entre o Sergipe e Campinense-PB, na tarde deste domingo, 12, na Arena Batistão, em Aracaju, válido pelo primeiro jogo da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Henrique e Doda marcaram para o campeão sergipano, enquanto Fábio Lima e Cláudio fizeram para a raposa campineira.
Jogo apresentou tempos distintos. (Foto: Emanuel Rocha)


Se dependesse do primeiro tempo, o Sergipe amargaria uma derrota dentro de casa. Mas, teve na segunda etapa, o reencontro com seu futebol e garantiu um empate depois de está perdendo por 2 a 0. A primeira fase término com placar favorável para o time paraibano, que marcou com Fábio Lima e Cláudio, já na fase de acréscimo.

O  retornar do vestiário, o colorado sergipano veio com duas alterações. Ninho Xavier e Luizinho entraram nos lugares de Brendon, que saiu lesionado, e Elivelton Araújo. Com as alterações, o clube do bairro Siqueira Campos passou a pressionar o adversário, numa dessa, a bola foi lançada na área rubro-negra e o atacante Henrique Bahia, conferiu de cabeça para o fundo do arco campinense defendido por Mauro Iguatu, diminuindo a vantagem.

O time comandado pelo treinador Elias Borges, queria mais, e foi numa tabela na entrada da área que a bola resvalou no braço do defensor do Campinense e o árbitro do encontro marcou pênalti. O meia Doda foi para a cobrança e deixou tudo igual no Colosso da Praia, placar que foi até o final do jogo.

O jogo de volta entre as duas equipes foi marcada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para ocorrer no próximo sábado, 18, às 15h, em Campina Grande e quem vencer parte para a terceira fase. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...