sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Brasileiro: Tricolor pronto enfrenta América neste sábado

O Itabaiana já se encontra pronto para encarar a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Com chegada da delegação na madrugada desta quinta-feira, o Tricolor realizou hoje, seu último treino e conta com força máxima para encarar o América-RN, em jogo que vai acontecer na tarde deste sábado, 11, na Arena das Dunas.

Técnico Rodrigo Fonseca (Foto: ogol)


A novidade no grupo é a presença do atacante Jhulliam, que para o treinador Rodrigo Fonseca, poderá contar com ele, que foi relacionado e regularizado a tempo para o confronto de amanhã. "O Jhulliam já se encontra regularizado, é um bom atacante, já mostrou isso por onde passou e espero que por aqui não seja diferente.", valorizou Fonseca.

O treino desta sexta-feira serviu para os ajustes da equipe, que também vem sendo poupada, para que possa atender aquilo que foi determinado pelo comandante técnico do Tremendão. "Esperamos que o Itabaiana atue, como atupu nos últimos jogos. Uma equipe que se defenda bem e ataque também. Não podemos ficar limitado a fazer uma só situação, temos que, ter equilíbrio para buscar um resultado positivo", advertiu.

Grupo tricolor realizou apronto no Frasqueirão. (Foto: Nelson Lima)


Quando questionado pela redação do Blog, sobre, se a primeira fase pode influenciar na atual? Rodrigo Fonseca foi enfático. "Agora tudo que foi feito ficou para trás. Não adianta nada ter feito uma boa primeira fase, porque agora é um jogo de mata-mata. Jogo de 180 minutos e a equipe que tiver mais consciente, mais comprometimento e errar menos, estará buscando a classificação para a próxima fase", concluiu.

O Tricolor Serrano na primeira fase, somou 26 pontos, sete vitórias, cinco empates e duas derrotas, fez 16 gols e recebeu 8, ficando na segunda posição, situação que deixou com vantagem de jogar a segunda partida em Itabaiana ou Lagarto. Amanhã, pega o América-RN na Arena das Dunas, em Natal, a partir das 15h.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...