terça-feira, 14 de setembro de 2021

Confiança treina com foco no Sampaio Corrêa e realiza dispensas

Apesar de problema e bate-boca nas emissoras e redes sociais, no extra-campo envolvendo a diretoria do clube, o Confiança segue com foco no próximo encontro diante o Sampaio Corrêa-MA, na noite da próxima sexta-feira, 17, na Arena Batistão, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na manhã desta terça-feira, 14, dois jogadores foram liberados pelo clube. Bruno Sena e Gustavo Ramos foram desligados.

Adalberto foi regularizado e fica à disposição. (Fotos: Lucas Almeida-ADC)



Sabendo da necessidade de reencontrar com a vitória depois de ter passado quase dois meses sem ela, os comandados do treinador Luizinho Lopes, seguem firme na preparação e com o elenco sendo reforçado, com os retornos do meia Jhamerson e do volante Serginho, após cumprimento da suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, além das chegadas dos reforços: Adalberto (zagueiro), Lohan (atacante) e Adriano (volante), o pensamento não seria outro do que a importante vitória na próxima sexta-feira.

Por outro lado, alguns jogadores se encontram no Departamento Médico e na trasição, como: Marcelinho (ala direita), João Paulo (ala esquerda), Everton Santos (meia), Nery Bareiro (zagueiro) e Hernane Brocador (atacante), seguem no tratamento das lesões, enquanto o ala direita Caíque Sá e o meia atacante Neto Berola continuam na transição.

Ameaças

Já a diretoria do clube, em especial, o presidente Hyago França, vem se sentido ameaçado por parte de uma torcida organizada, que se manifestou em rede social expondo algumas situações relacionadas à gestão do mesmo. O mandatário azulino afirmou tomar às devidas providências, incluindo registro de um Boletim de Ocorrência (BO). 

Numa entrevista prestada ao deputado e radialista Gimar Carvalho, o presidente Hyago França, do Confiança, revelou um trecho do texto publicado na rede social oficial da organizada. "A torcida organizada colocou uma foto minha com a minha família e uma outra de um jogador com a namorada, dizendo que se encontrar qualquer integrante da diretoria ou qualquer jogador do clube, pode ligar para a Trovão Azul, que ela vai tomar providência", disse França. 

O Blog entende que o momento é de união e não de racha ou ameaças, diante de um quadro de um possível rebaixamento do representante sergipano para a Série C Brasileira.

Meia atacante Gustavo Ramos foi dispensado. 


Desligamentos

Na manhã desta terça-feira, a diretoria proletária, via assessoria de imprensa, anunciou os desligamentos do volante Bruno Sena, contrato pelo clube em abril e atuou em 16 jogos com o manto azulinoe do meia-atacante Gustavo Ramos, que atuou em 13 jogos com o manto azulino, deixando ambos o quadro azulino.



Um comentário:

Gilmara Almeida disse...

Alias, esse Hernane Brocador veio só pra ficar no setor médico mesmo. Até o momento não disse pra quê veio. É triste mas nenhum desses que se sentem "famosinhos" mostraram pra quê veio. Nenhum tem amor pelo manto azulino, apenas têm uma relação de trabalho e não vi nenhum deles botar sangue no olho pelo time.
Triste para os torcedores essa cruel realidade.