quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Dragão confirma aquisição de atacante

O Dragão concretizou a contratação do centroavante Lohan, de 25 anos. O atleta chega para reforçar o elenco na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Ultimamente estava no América-MG, clube que fez somente uma partida na atual temporada e que reincidiu contrato na semana passada.

Atacante Lohan (Foto: otempo)


Revelado pelo Friburguense, é o terceiro maior artilheiro da história do clube. Ainda na base, alcançou a marca de 23 gols em 22 jogos do Campeonato Carioca Sub-20. No Rio de Janeiro, também atuou pelo Macaé e Resende. Lohan ainda, tem passagem pelo CSA-AL, ABC-RN, Botafogo-PB e América Mineiro, clube que se encontrava na segunda temporada.

O atacante de área já está se encontra em Aracaju e participará do treino na reapresentação desta quinta-feira (9), esperando seu nome constar no Boletim Individual Diário (BID) da CBF, para ficar totalmente à disposição do treinador Luizinho Lopes.

Lesionados

O Dragão ganha dois reforços, Adalberto e Lohan, por outro lado perde o ala esquerda João Paulo, que deixou a partida contra o Brasil-RS, sentindo a região pubiana. Pelo DM proletário continuam no tratamento: Marcelinho (joelho), Everton Santos (panturrilha), Hernande Brocador e Nery Bareiro (coxa). Na transição seguem o ala direita Caíque e o meia atacante Neto Berola.

Com informações Ascom-ADC*

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...