domingo, 17 de outubro de 2021

Diretoria do Sergipe descobre esquema envolvendo jogadores

A diretoria do Sergipe descobriu esquema envolvendo jogadores que participaram da temporada nacional deste ano. Pelo menos seis deles estão envolvidos no supostos lances que beneficiavam o esquema. 

A denúncia foi feita por componentes do elenco colorado e verificado, via vídeos, pelos dirigentes do clube, que encaminharam o caso à Polícia Civil.

Veja comunicado abaixo apresentado pela Assessoria de Imprensa, mediante manifestação do presidente reeleito Ernan Sena.

Presidente Ernan Sena.


"COMUNICADO - O Club Sportivo Sergipe informa que, após o encerramento do Campeonato Brasileiro da Série D, chegou ao conhecimento desta diretoria, denúncia acerca de suposto esquema entre alguns atletas e terceiros na manipulação de lances de algumas partidas do clube nesta temporada.

Deste então, foi prestado boletim de ocorrência pelo Clube na polícia civil e estão sendo apurados os fatos juntamente com as autoridades competentes e com o seu departamento jurídico, auxiliando na investigação do suposto esquema para que as medidas cíveis, desportivas e criminais sejam tomadas.

Certo do prejuízo imenso causado a este centenário clube, o CSS adotará as medidas cabíveis para que haja a responsabilização dos que estejam comprovadamente envolvidos com a reprovável prática. 

Atenciosamente,

A diretoria Club Sportivo Sergipe"

Imagem Ascom CSS *

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...