quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Dragão em Campinas-SP pega Guarani no Brinco de Ouro

Delegação deixou Aracaju no começo da tarde. (Foto: Mikael Machado/ADC)


A delegação proletária já se encontra em Campinas-SP, para encarar na noite desta sexta-feira, 22, no Brinco de Ouro, pela 31ª Rodada do Campenato Brasileiro da Série B, a representação do Guarani. O Confiança terá alguns desfalques, um deles, o meia Jhemerson, entregue ao departamento médico com entorse no joelho.

Precisando seguir em frente após a derrota nos penais e eliminado na Seletiva da Pré-Copa do Nordeste, pelo Sousa-PB, só resta aos comandados do treinador Luizinho Lopes, buscar resultados para uma possível permanência da segunda divisão brasileira, mas que isso aconteça, terá que correr atrás do prejuízo, mesmo sem contar com algumas peças lesionadas e entregues ao "DM" azulino.

Marcelinho um dos nomes para o jogo. (Foto: Lucas Almeida/ADC)


Por outro lado, alguns nomes devem ter se somado na relação de Lopes para encarar o Bugre, no interior paulista. Participaram normalmente do único treino realizado no CT Sabino Ribeiro, o zagueiro Luan Bueno, os alas Caíque Sá e Marcelinho. O que não se sabe e ainda, não foi informado pela assessoria do clube é quanto a situação de alguns atletas, o por que? De não serem relacionados, como: Hernane Brocador, Serginho, Luidy e Robinho. Pelas informações, tem contrato com clube e vem sendo utilizados.

Estão sob os cuidados médicos os atletas Nery Bareiro e Jhemerson, e na transição Everton Santos, Vinícius Simon e Danilo Pires, esses dois últimos remanescentes de cirurgia de joelho, realizadas no ano passado.

Campanha

O Confiança, na Era Luizinho Lopes, vem se recuperando bem no Brasileiro da Série B, mas, ainda não garante permanência na competição em 2022. Na atual temporada foram sete vitórias, sete empates e dezesseis derrotas, marcou trinta gols e recebeu quarenta e um, com saldo negativo de onze. Se encontra seis pontos atrás do primeiro fora da zona do rebaixamento, no caso, a Ponte Preta-SP.

Provável

O Dragão deve iniciar o encontro com: Rafael Santos, Jonatan Bocão, Nirley, Adalberto e João Paulo; Madison, Ítalo, Rafael Vila e Willian;  Lohan e Neto Berola (Marcelinho). Outras opção de formação pode surgir, como a presença de mais um volante e o descarte de um meia-atacante.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...