Nesta quarta-feira, 3, no Estádio Nilton Santos - Engenhão, no Rio de Janeiro, o Confiança terá que desbancar o Botafogo-RJ, time que se encontra na zona de acesso. Um encontro que vai exigir bastante do clube sergipano por enfrentar momento de dificuldade para se manter na segunda divisão brasileira. A novidade é o retorno do meia atacante Willians Santana.
Grupo tentará surpreender o Glorioso no Nilton Santos (Foto: Mikael Machado)
Com apenas dois treinos após a derrota sofrida para o Londrina-PR, no último sábado, em Aracaju, os comandados de Luizinho Lopes, mostram estar atentos e focados com a argumentação de na Era Lopes, não ter perdido ainda na casa do adversário. Os dois últimos treinos foram realizados no deslocamento, no CT do Vitória, em Salvador, e no CT das Laranjeiras, já no Rio de Janeiro.
Para o jogo desta noite diante o Glorioso carioca, os proletários não vão contar com a presença do volante Mádison, que estará cumprindo a suspensão automática pelo terceiro amarelo. Para a posição existe a possibilidade do treinador escalar o volante Adriano Júnior, com Vinícius Barba fazendo o de contensão.
A novidade será o retorno do meia atacante Willians Santana, peça fundamental no time do Luizinho Lopes, que pode retorna na escala titular desta noite diante o Botafogo. Nomes como os dos atacante Hernane Brocador e Tiago Reis, não estão fora do pensamento doAtacante Hernane Brocador. (Foto: NE45)
comandante técnico proletário, que poderá escolher um dos dois para iniciar no encontro, o manter o atacante Lohan.
"A gente sabe da importância desse jogo. Sabemos que é um jogo difícil. O Botafogo briga na parte de cima da tabela e a gente sabe da qualidade da equipe deles, mas, também, sabemos da nossa qualidade. Viemos de três vitórias consecutivas, infelizmente sofremos uma derrota em casa, mas, a luta continua. É um jogo difícil, mas temos que propor o jogo e não ficar esperando a equipe do Botafogo, até porque sabemos da qualidade de nossa equipe, que está bem treinada para essa partida", avaliou Brocador.
A 33ª rodada do Brasileiro da Série B apresentou dois resultados não muito bons para os proletários. As vitórias do Londrina (para o Remo), ficando na 17ª posição, e do Brusque (diante o Náutico), na 16º, distanciou os dois do representante sergipano, colocando sete pontos e obrigando os azulinos terem que buscar a todo custo o resultado diante os alvinegros cariocas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário