![]() |
Zagueiro Adalberto (Foto: Lucas Almeida-ADC). |
O Confiança precisava fazer o tal "dever de casa" e mais uma vez tropeço e deixou escapar de forma displicente a sua permanência no Campeonato Brasileiro da Série B, perdendo em pleno Batistão para a Ponte Preta-SP, por 1 a 0, tento assinalado na etapa final pelo meia Moisés. O Dragão do Bairro Industrial ainda perdeu o meia atacante Neto Berola, que foi expulso, chutou o tornozelo do árbitro Wilton Pereira (GO).
Mesmo com alguns resultados favoráveis no dia anterior, na sexta-feira, com empate do Remo e a derrota do Londrina-PR, os comandados de Luizinho Lopes não souberam aproveitar e entraram em campo como se nada tivesse acontecido, com se estivesse jogando pelo empate, situação parecida com aquela derrota para o Londrina-PR, por 2 a 0, os azulinos voltaram a oferecer o resultado aos visitantes, desta feita, a Macaca Campineira, que levou os três pontos com escore mínimo.
Sem contar com dois jogadores por suspensão, o ala direta Jonatan Bocão e o volante Mádison, somados ao ala esquerda João Paulo, lesionado, e o outro ala Gedeílson, que precisou resolver pendência particular, por outro lado, os proletários tiveram os retornos do: o zagueiro Adalberto, o jogador com melhor rendimento do grupo na atual competição; o atacante Hernane Brocador, que teve momentos raros no decorrer do encontro. O clube contou com o ala Caíque Sá, que passou mais de dois meses afastado por lesão e foi o dono da 2 no encontro.
O que resta agora, é o cumprimento da última rodada da tabela depois do anuncio do rebaixamento, quando enfrentará no próximo domingo, 28, a equipe do Remo-PA, no estádio Baenão, no Belém, sem qualquer tipo de chance.
Durante a temporada 2021 foram nove vitória, sendo as mais expressivas contra o Náutico, nos Aflitos, em Recife por 4 a 0, ainda na fase ida, e o Avaí-SC, na Arena Batistão, em Aracaju, por 3 a 1, no returno da competição. Foram nove empates e dezenove derrotas. 35 gols assinalados e 48 recebido, ficando com saldo de -13.
Nenhum comentário:
Postar um comentário