Deu empate na último jogo da temporada nacional.
O Confiança empatou na despedida do Campeonato Brasileiro da Série B. O clube da zona norte da capital, que conheceu o rebaixamento no jogo contra a Ponte Preta-SP, concluiu temporada empatando com o Remo, no Baenão, em Belém-PA, numa partida que terminou em 0x0.
A despedida com empate custou caro para o representante paraense, que teve que sair escoltado do Baenão, após o empate sem abertura de contagem, motivando o rebaixamento do clube paraense.
Os comandados pelo treinador Luizinho Lopes, imprimiram um bom futebol, podendo ter saído vencedor, principalmente, em dois lances. O primeiro com o meia Rafael Vila e em seguida um outro envolvendo o atacante Tiago Reis, obrigando o goleiro remista realizar um bela defesa.
Nos oito jogos atuando fora de casa, sob o comando do treinador Lopes, os proletários conheceram duas vitórias, cinco empates e uma derrota.
Agora, a diretoria começa a reformular a equipe que irá se apresentar no dia 3 de janeiro do próximo ano. Os primeiros revelados para permanência no clube são: Luizinho Lopes (Técnico); Neto Pajola (auxiliar); André Ferreira (preparador físico) e Robson Agondi (preparador de goleiros).
Fotos: Samara Miranda/Remo*
Nenhum comentário:
Postar um comentário