O Confiança terá na tarde deste sábado, 20, na Arena Batistão, um encontro que poderá marcar sua despedida da Série B Brasileira, diante a Ponte Preta-SP, válido pela trigésima sétima rodada da competição nacional. Clube proletário terá baixas para o jogo, que além de ter que vencer os paulistas, terá ainda que, torcer por tropeços de: Vitória-BA, Londrina-PR e Remo-PA.
O treinador Luizinho Lopes, realizou os ajustes necessários na tarde desta quinta-feira, 18, na busca pela vitória, independente dos outros resultados. Sem contar com o ala direita Jonathan Bocão e o volante Mádison, por suspensão, Gedeílson e Vinícius Barba, devem suprir as lacunas desfalcadas contra a Macaca de Campinas-SP. Luizinho Lopes (Fotos: Lucas Almeida-ADC)
Com a conquista do jogo do Vitória-BA, contra o Cruzeiro, na rodada passada, e a reconquista dos três pontos pelo Brusque-SC, na tarde de ontem, na sede do Superior Tribunal de Justiça Desportiva - STJD, no Rio de Janeiro, por racismo. Com o resultado, as coisa para os proletários ficaram mais difíceis, ficando na dependência de outros resultados nas duas rodadas.
Chances
As chances de permanência do Confiança é extremamente remota. Com 2,5% de chances, os comandados de Lopes terão que vencer os dois últimos jogos e contar com tropeços dos três concorrentes.
Provável
Rafael Santos; Gedeílson, Nirley, Luan Bueno (Adalberto) e João Paulo (Lucas Sampaio); Vanícius Barba, Rafael Vila (Adriano Jr.) e Álvaro; Ítalo, Thiago Reis (Hernane Brocador) e Willians Santana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário