Com dois gols do atacante Hernane Brocador e um outro do meia Rafael Vila, o Dragão virou o jogo contra o Brusque-SC, na noite deste sábado, 6, na Arena Batistão, deixando viva uma possível permanência na Série B Brasileira.
Brocador registrou dois tentos na vitória por 3 a 2. (Foto: Lucas Almeida-ADC)
Após estar perdendo por 1 a 0, placar da primeira fase do encontro diante o representante catarinense, com gol do volante Rodolfo cobrando pênalti, os comandados do treinador Luizinho Lopes, conseguiram feito surpreendente e venceram de virada o encontro válido pela trigésima quarta rodada da competição nacional.
Hernane Brocador fez o gol de empate após cobrança de pênalti sofrido por ele mesmo. O segundo, o da virada, aconteceu de uma bola alçada pelo meia atacante Willians Santana, no segundo poste para a chegada de Brocador, que de cabeça colocou no fundo da malha, fazendo 2 a 1.
Daí para frente só pressão do Brusque, que queria a qualquer custo, o gol de de empate, situação que não aconteceu e num contra-golpe, a bola foi lança para o meia Rafael Vila, que entrou na área pela direita e chutou na saída do goleiro quadricolor Ruan Carneiro, fazendo aos 47, Confiança 3 a 1, diferença que foi diminuída logo pelos visitantes. Final 3 a 2 Dragão, que se mantém vivo na competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário