Os dirigentes proletários vem se reunindo para definir com o comandante técnico Luizinho Lopes, a formação do grupo para a temporada 2022. Até o momento somente os componentes da comissão técnica tiveram as renovações contratuais.
![]() |
Ernando Rodrigues (Foto: Globo Esporte) |
Fazer um elenco com qualidade técnica para buscar resultados em 2022, é o pensamento da diretoria do Confiança, que já iniciou as negociações com atletas definidos em reunião com o treinador Luizinho Lopes, que também relacionou nomes que não farão parte do contesto.
Na tarde desta terça-feira, 30, o diretor de futebol do clube azulino Ernando Rodrigues, esteve reunido com o comandante técnico, com o objetivo de definir a base pretendida, visando as competições do próximo ano, uma delas, o Sergipão, que terá início para os proletários no dia 16 de janeiro, diante o Frei Paulistano, no Titão.
"Realizamos na tarde de ontem, uma reunião com o treinador Luizinho para definir a permanência de alguns atletas e a contratação de outros. Temos um bom entendimento com a comissão técnica e a gente sabe que precisamos melhor em alguns aspectos. Sabemos que, a condição financeira vai pesar bastante em termo de elenco do nível de Série B, mas a gente vai trabalhar para que possa definir as coisas com calma", explicou o Ernando Rodrigues.
Alguns nomes já foram liberados, a exemplo do atacantes Tiago Reis, que retornou para o convívio vascaíno, e Hernane Brocador, mais o zagueiro Isaque Gavioli, também devolvido ao seu clube de origem, o Atlético-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário