A sequência de problemas e resultados na campanha do CSM no Campeonato Sergipano da Série A1, levaram o treinador Charles Almeida, entregar o cargo à diretoria do alvinegro, depois de uma conversa amigável.
Técnico Charles Almeida (Foto: A Gazeta) |
Falta de elenco competitivo e reduzido para disputar o estadual, falta de estrutura para jogos ocasionando em WO, colocação de atleta irregular, além dos resultados, levaram o Maruinense a mais uma derrota no último sábado e o pedido de dispensa do treinador Charles Almeida, que tomou decisão após não ter pedido atendido no tocante a contratações.
Já era de se imaginar essa atitude do treinador. Primeiro foi com o preparador físico Sérgio Dória, que deixou o clube motivado pela falta de compromisso da diretoria. Doria passou uma semana e viu que não dava certo, inclusive deixou o alvinegro elogiando o treinador Charles Almeida, pela capacidade técnica.
A informação que chegou a redação do Blog, foi referente a solicitação de reforços por Almeida, mas, que foi negada pela diretoria e empresário da parceria com clube e na procura ao treinador a informação foi confirmada sobre a sua saída do clube do Vale do Guaiamoroba. "Sim. Tive uma conversa amigável e entreguei. Não vou ficar me expondo dessa forma, não posso fazer isso", disse o agora ex-treinador do CSM.
Experiente treinador, com passagens pelo Carioca, inclusive treinando o Macae, em 2020, no Capixaba, pelo Rio Branco, além do Mirense-POR, Charles Almeida fica disponível no mercado da bola e a qualquer momento retornará ao comando técnico de outra equipe, pelo vasto curriculum que tem desde a formação à trajetória no mundo da bola.
Campanha
Itabaiana 4x0 CSM
CSM 0x3 Atlético Gloriense (WO)
Freipaulistano 2x1 CSM
CSM 1x1 Sergipe
América 6x0 CSM
Nenhum comentário:
Postar um comentário