Deu empate no primeiro clássico maior do Sergipão 2022, na noite desta quinta-feira, 3, na Arena Batistão, na capital sergipana. O Confiança abriu o marcador, para o Sergipe empatar o encontro, que contou as presenças de cerca de oito mil torcedores, chega a pouco mais de R$ 190 mil de renda.
O tradicional derby do futebol sergipano foi caracterizado como motivado dentro e fora do gramado. No campo de jogo, o Dragão estava mais inspirado, porém cedeu espaço ao Gipão, que conseguiu levar a partida ao empate, ainda na primeira fase. Já nas cadeiras, o show das duas torcidas.
Comemoração do primeiro gol do jogo feito pelos proletários. |
O Confiança abriu a contagem na partida válida pela terceira rodada do Campeonato Sergipano da Série A1, numa cobrança de pênalti efetuada com precisão pelo artilheiro do certame, Renan Gorner, após falta dentro da área cometida no meia Álvaro.
Já o tento colorado contou com a maestria do meia Doda, que serviu ao atacante Kaio Wilker, que tratou de deixar tudo igual, no Gigante da 13, contando com infelicidade do zagueiro proletário, Adalberto, que falhou no lance do gol colorado. Final 1 a 1, no Batistão.
Os comandados de Luizinho Lopes pegam na próxima segunda-feira, 7, pela quarta rodada, na mesma praça esportiva, o Atlético Gloriense, enquanto os liderados por Elias Borges, o Sergipe enfrenta o Maruinense, na quarta-feira, 9, no Fernando França, em Cormópolis.
Foto: Mikael Machado/TV Dragão*
Nenhum comentário:
Postar um comentário