Deu empate no clássico entre Itabaiana e Confiança, na tarde deste domingo, 13, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. O encontro terminou sem abertura de contagem.
Não tina bola perdida para as duas equipes.
(Foto: Lucas Almeida-ADC).
O jogo entre tricolores e proletários, válido pela quinta rodada Campeonato Sergipano de Futebol, foi bastante acirrado e tumultuado, mas, com volume interessante durante os noventa minutos de peleja, com chances para ambas as equipes. O melhor momento do Itabaiana surgiu, ainda na primeira fase, quando num chute de fora da área, obrigou o arqueiro azulino a fazer uma bela defesa. Já pelo lado do Confiança, o principal artilheiro da competição, o atacante Renan Gorne, dominou na área e deu de voleio, para uma boa defesa do arqueiro tricolor Rodrigo Carvalho.
O time comandado pelo treinador Luizinho Lopes, perdeu, ainda no primeiro tempo, dois jogadores por lesões. Meia atacante Willians Santana, saiu sentindo o joelho direito, entrando em seu lugar Edison Negueba, enquanto o zagueiro Nirley, numa disputa de bola acabou sendo atingido pelo seu próprio colega de camisa, o goleiro Everton Silva, ficando desacordado durante um período, sendo conduzido para uma unidade de saúde, primeiro em Itabaiana, para em seguida ser conduzido para Aracaju. O Dragão perdeu também, o ala esquerda Danilo Silva, que sentiu a posterior da coxa.
O clássico tem uma boa presença de público, com uma renda não aceitada por torcedores, com valor aproximado R$ 25 mil, e um público superior a 1,5 mil torcedores que pagaram ingresso para terem o acesso às arquibancadas do estádio Etelvino Mendonça.
O próximo jogo dos comandados pelo treinador Leandro Campos, que continuam na liderança do Grupo A, com 13 pontos, será contra o Maruinense, no estádio Fernando França, na tarde do próximo domingo. Já os proletários, que continuam na terceira posição do Grupo B, com 9 pontos, enfrentam o Freipaulistando, na tarde do próximo sábado, 19, marcado para o Batistão, podendo ir para o CT Sabino Ribeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário