Na estreia pela Copa do Brasil, o Club Sportivo Sergipe, na noite desta quarta-feira, 23, na Arena Batistão, acabou sendo goleado pelo Cruzeiro-MG e desclassificado da competição nacional.
Depois de ter suportado e mostrando suas limitações diante a raposa mineira, o colorado sergipano se rendeu na segunda fase recebendo cinco gols, sendo que, o caminho da goleada foi iniciada logo aos seis minutos através do atacante Edu, ex-Brusque-SC.
Como diz no adágio popular, "por onde passa um boi, passa uma boiada", o clube mineiro ampliou com o meia João Paulo, ex-Sergipe. O atacante Tiago fez o terceiro e quem deu números finais foi o meia atacante Vitor Rock, marcando os dois últimos tentos. Final Cruzeiro 5 a 0.
Comemoração do gol mineiro. Foto: Staff Images |
O Mais Querido do bairro Siqueira Campos mostrou ter limitações e tem no seu elenco um baixo conteúdo técnico, mas mesmo assim, não foi covarde e tentou a todo custo o gol de honra, como ocorreu na primeira etapa no melhor lance do jogo para os colorados, que ainda, chegou a colocar duas bolas na trave do arco defendido pelo goleiro Rafael Cabral.
O encontro contou com um público pagante de 1.472, não pagantes 174, totalizando 1.646, para uma renda R$ 76.060,00.
Próximo Jogo
Agora os comandados do treinador Daniel Neri, que precisará de contratações pontuais urgentes, vira a chave e foca o Botafogo-PB, pelo Campeonato do Nordeste, partida remarcada para o dia 2 de março, na quarta-feira de cinzas. O encontro diante os paraíbanos iniciará às 19:30. Antes o clube colorado enfrentará o Lagarto, no sábado, 26, pelo Sergipão 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário