Deu revés mais uma vez, sendo que, a primeira no Campeonato Sergipano da Série A1. O Sergipe perde para o Falcon, na noite desta quarta-feira, 9, na Arena Batistão. O tento assinalado aconteceu na primeira fase e o Carcará soube administrar o jogo e garantir a vitória, por 1 a 0.
As coisas não andam bem lá pelas bandas do João Hora de Oliveira. Se não bastasse as sucessivas derrotas nas copas do Brasil e Nordeste, os colorados comandados pelo treinador Daniel Neri, perderam a invencibilidade na noite de ontem, 9, em jogo válido pela sexta rodada do Sergipão.
O único gol foi assinalado pelo atacante Neto, aos 26 minutos, após aproveitar um bola recebida na direita, já dentro da área, o atacante do Carcará, deu um corte para o centro e entre os zagueiros alvirrubros conseguiu tocar rasteiro no canto esquerdo do goleiro Kennedy, fazendo 1 a 0.A disciplina tática mais aplicada venceu o jogo.
Dois atletas deixaram o campo de jogo ainda na primeira fase, motivados por lesões. O atacante e autor do gol do Falcon, Neto, para a entrada de Cauan, e o ala Chiquinho Alagoano, do colorado, já no final da fase, saiu sentindo o tornozelo, entrando em seu lugar o meia Matheus Silva.
Campanha
Com o resultado, o Carcará encosta no Lagarto, mas continua na terceira colocação do Grupo B, com 12 pontos, um a menos que o Verdão. Por outro lado, a derrota pode custa caro para o Mais Querido, que terá pela frente um clássico diante o seu arquirrival, o Confiança, e precisa da vitória para não se complicar na competição, por ter o mesmo número de pontos que o Atlético Gloriense, próximo adversário do Falcon.
Próximo Jogo
O Falcon terá pela frente, na tarde do próximo domingo, 13, pela oitava rodada do estadual, a representação do Atlético Gloriense, na Arena Batistão. Já o Sergipe pega o Confiança, na mesma praça esportiva, na tarde do sábado, 12, no clássico maior do futebol sergipano.
Foto: Futebol Interior*
Nenhum comentário:
Postar um comentário