domingo, 14 de abril de 2024

DRAGÃO VENCE SERGIPE NOS PÊNALTIS E É CAMPEÃO SERGIPANO

Na tarde deste sábado, 13, na Arena Batistao, o Confiança mesmo com menos um durante boa parte do jogo, conseguiu manter o empate, sem abertura de placar no tempo normal e garantiu o título da temporada sergipana na cobrança de pênaltis, vencendo o Sergipe, por 5 a 4.

Dragão Campeão!


Um encontro que valia o título do certame local. As duas equipes mostraram empenho na briga pelo título. O Confiança passou a ter desvantagem não no placar, mas no número de atletas em campo, após expulsão do volante Fábio, por entrada desleal o zagueiro alvirrubro Iure Pedral, ainda na primeira fase de jogo, situação que deixou maior dificuldade para os comandados do treinador Gerson Gusmão.

Na segunda fase do jogo, o Dragão recuou suas linhas e chamou o Sergipe para o campo ofensivo, aproveitando alguns contra-ataques, mas nada acontecia nem num lado e nem no outro, levando a partida para finalizar sem abertura de placar, sendo decidido o título nas cobranças de tiro livre direto da marca do pênalti.

Foram cinco cobranças para cada lado. O volante Diego Aragão, perdeu para o Sergipe, enquanto o atacante Léo, perdeu para o Dragão. 4 a 4 na sequência inicial, daí pra frente quem convertesse sairia campeão. No sexto pênalti, o Sergipe perdeu e o volante André Lima, fez para o Confiança e deu o título do Sergipão 2024, para o clube proletário,  que comemorou com sua torcida na Arena Batistão e depois ao som do trio elétrico, que aguardava ao lado do Ginásio Constâncio Vieira.

Nenhum comentário:

Zagueiro encerra ciclo no Dragão

Após quatro temporadas de dedicação com a camisa proletária, o zagueiro Adalberto está deixando o Confiança. O contrato entre as partes se e...