quarta-feira, 3 de abril de 2024

Inscrições para os estaduais SUB-20 das Séries A1 e A2 terminam nesta sexta-feira

Será encerrado nesta sexta-feira (05/04), o prazo para incrições em duas grandes competições de base promovidas pela Federação Sergipana de Futebol (FSF). Os campeonatos SUB-20 das Séries A1 e A2, serão realizados entre os meses de maio a julho. 


Por isso, o Departamento de Competições da FSF, reforça a importância do dirigente protocolar a inscrição da equipe até sexta-feira. O clube interessado em disputar as competições deve registrar ofício na secretária da FSF, assinado pelo presidente da agremiação esportiva. A entidade fica localizada na rua Villa Cristina nº 1010, no complexo Lourival Batista, bairro São José, na capital sergipana.


Na oportunidade, as equipes devem informar, qual estádio que pretendem mandar os jogos, sugerindo também o dia (sábado ou domingo) para realização das partidas como mandante. As inscrições foram abertas no dia 25 do mês passado. Em breve, a entidade vai divulgar as datas e locais do Congressos Técnicos das duas competições.


Do Portal FSF

Nenhum comentário:

Zagueiro encerra ciclo no Dragão

Após quatro temporadas de dedicação com a camisa proletária, o zagueiro Adalberto está deixando o Confiança. O contrato entre as partes se e...