O meia André Lima, da Associação Desportiva Confiança, que marcou um golaço na última partida contra o Botafogo-PB, no empate em 3 a 3, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, será homenageado pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), como reconhecimento ao tento feito pelo talentoso atleta, garantindo o empate diante o representante paraibano.
André Lima receberá homenagem.
Apesar de seu gol ter sido desconsiderado pelo árbitro piauiense, Antonio DIB, marcando como sendo contra do arqueiro botafoguense Dalton. O presidente da FSF Milton Dantas, considerou o gol assinalado por André Lima como importante para o clube sergipano e como foi marcado, onde poucos conseguiram fazer um igual. Dessa forma, o atleta será homenageado na noite da próxima segunda-feira, 22, momentos antes do jogo do Confiança contra o Ferroviário-CE.
Segundo informações vindas da FSF, via assessoria de imprensa, André Lima terá seu nome concorrendo ao Prêmio Puskás, atribuido ao gol mais bonito no mundo na atual temporada. O tal tento "que Pelé não fez" marcado pelo volante proletário, aconteceu de maneira atenta, precisa e inteligente, dando ao seu clube um importante empate nos últimos segundos de jogo, em pleno estádio Almeidão, em João Pessoa-PB, na tarde e noite do último sábado, 13.
Foto: Mikael machado
Nenhum comentário:
Postar um comentário