Visando o Sergipão de 2025, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) iniciou nesta terça-feira (03/12) uma série de vistorias nos estádios disponíveis para receber as partidas do estadual.
A visita técnica da entidade teve início no estádio Durval Feitosa, no município de Propriá, no baixo São Francisco.
Seguindo o protocolo estabelecido pela FSF, os representantes da entidade estiveram durante toda a manhã na praça esportiva verificando as condições do local. Entre os ambientes analisados estão os vestiários, arquibancadas, cabines de imprensa e gramado.
Falando do campo de jogo, a entidade com recusos próprios definiu que vai revitalizar o gramado do estádio Durval Feitosa. O engenheiro agrônomo, Alex Sergipano convidado pela FSF acompanhou a vistoria e será o profissional responsável pela recuperação. Os trabalhos de revitalização já iniciaram e serão supervisionados por ele.
A vistoria foi coordenada pelo presidente da FSF, Milton Dantas e contou com as participações do diretor de Competições, Gleyson Prado e do assessor da presidência, Márcio Gomes Alcântara. O presidente e patrono do América Futebol Clube, Joaquim Feitosa acompanhou toda a vistoria e recepcionou os representantes da Federação Sergipana de Futebol.
"Após a obra de recuperação do estádio feita pelo Governo do Estado e com o apoio da prefeita municipal, a Federação Sergipana está comprometida em colaborar com a revitalização do gramado do Durval Feitosa. Estou muito feliz com as reformas feitas por aqui. O estádio está em boas condições e com as melhorias que estão sendo feitas, a praça esportiva terá totais condições de receber os jogos do Sergipão", finalizou o presidente da FSF, Milton Dantas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário