segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Confiança e Sergipe vencem na abertura do Sergipão


Clubes da capital venceram na rodada inaugural do Campeonato Sergipano de Futebol, que teve início na tarde deste domingo, 25. O Confiança desbancou o Boca Junior, no Sabino Ribeiro, enquanto o Sergipe venceu o clássico contra o Itabaiana, no Médici.


No jogo realizado no Proletário Sabino Ribeiro, em Aracaju, o Dragão do Bairro Industrial conseguiu sair vitorioso, num placar feito aos sete minutos pelo atacante Leandro Kivel, de cabeça, após aproveitar um cruzamento milimétrico feito pelo meia Wallace Pernambucano. O Boca Junior teve alguns momentos que levaram perigo ao arco do goleiro azulino, Éverson, através do atacante Osvaldo que chegou a colocar uma bola no travessão ainda, na primeira fase. Apitou o jogo Fábio Roberto Matos Silva. 1.751 torcedores prestigiaram o encontro que somou uma renda RS 24.060,00.


Já os colorados pegaram pela frente um adversário tradicional. Diante de um jogo disputado os alvirrubros levaram a melhor e no final da fase conclusiva conseguiu vencer o Tricolor Serrano em pleno Estádio Presidente Médici, em Itabaiana. O gol do Sergipe foi assinalado aos 28 minutos, pelo atacante Diego Neves, que aproveito um lançamento da direita efetuado pelo ala Glawber, e de cabeça empurrou para o fundo das malhas decretando o único tento do espetáculo. Eduardo de Santana Nunes colocou a disciplina no encontro atuando bem no apito.


O fato negativo foi o comportamento inicial da Polícia Militar de Sergipe, que por determinação do comando queria ficar em local reservado que não fosse o campo de jogo, obedecendo uma normativa. Mas tudo foi normalizado e a primeira rodada do Estadual aconteceu tranquilamente.


Outros Resultados


Estanciano 2x1 Coritiba
Amadense 1x2 Lagarto







Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...