sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Sergipe enfrentou semana difícil para o clássico


Uma semana não muito boa para o Clube Sportivo Sergipe. Entre os problemas estão a saída de dois jogadores e mais o desfalque do zagueiro canhoto, Edinho, para o clássico frente o Itabaiana na estreia pelo Campeonato Sergipano de Futebol, que inicia na tarde deste domingo, 25.


Para a estreia no Estadual, a diretoria rubra não conseguiu conter as decisões do goleiro Marcelo Carné e do zagueiro Moisés, que pediram liberação do Mais Querido em cima da estreia frente o Tricolor Serrano.


Além disso, no decorrer desta semana os cartolas colorados receberam a notícia que o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/SE) negou pedido de conversão da punição do zagueiro Edinho por cestas básicas, o tirando do jogo inaugural.


Durante a pré-temporada mais dois jogadores deixaram o vermelhinho sem as devidas justificativas. O goleiro Igor Castro e o atacante Wagner, foram os primeiros a deixarem o "Mundão" do Siqueira Campos.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...