quinta-feira, 18 de junho de 2015

Sem receber, Alan entra na Justiça e deixa o Icasa

Lateral Alan
Juazeiro do Norte, CE, 17 (AFI) - Um dia depois de anunciar as contratações do zagueiro Fagner e do atacante Rodrigo Dantas, o Icasa sofreu uma baixa importante no elenco para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Alegando salários atrasados, o lateral-direito Alan acionou a Justiça e conseguiu a sua liberação para acertar com outro clube.

Eleito o melhor lateral-direito do Campeonato Cearense, Alan já havia manifestado o desejo de deixar o clube antes mesmo do início da Série C e, na semana passada, tentou um acordo com a diretoria, mas não foi liberado. Assim, o jogador teve que esperar uma definição por parte da Justiça do Trabalho. A rescisão contratual deve acontecer ainda essa semana.

Por conta de seu bom desempenho no Estadual, Alan foi procurado pela diretoria do Fortaleza, mas o Verdão do Cariri só aceitava sua liberação mediante a uma compensação financeira. Como o Leão do Pici também não vive um de seus melhores momentos fora de campo, a negociação acabou melando.

Assim que a Justiça do Trabalho deu o direito de Alan deixar o Icasa, o lateral-direito agradeceu, através das redes sociais, o carinho da torcida alviverde e lamentou a atual situação financeira do Verdão do Cariri. Ele também manifestou o interesse em retornar quando "o clube conseguir dar melhores condições aos jogadores".

E não é de hoje que os problemas financeiros estão atrapalhando o Icasa. No ano passado, durante a Série B do Brasileiro, os jogadores conviveram constantemente com salários atrasados e, em alguns momentos, até ameaçaram fazer greve. O resultado foi a queda do time para a Série C.

Fonte: Agencia FI

RS: Zagueiro sergipano que atua no São José faz campanha e fala sobre adiamento de jogos

O zagueiro sergipano Carlos Alexandre, defensor da equipe do São José-RS, vem realizando trabalhos sociais para ajudar aos desabrigados das ...