quinta-feira, 18 de junho de 2015

Sergipe: Guidon quer vitória contra o Lagarto no Sub-19

Técnico Guidon
O Técnico Gladston Santos aposta num melhor comportamento dos jogadores do Sergipe no jogo contra o Lagarto, válido pela terceira rodada do Campeonato Sergipano Sub-19. Com apenas um ponto no Grupo B, os colorados precisam vencer o líder, o alviverde, que tem seis e vai atuar em seus domínios.
Anunciado no início da semana pela diretoria do "Mais Querido", o treinador Gladston Santos, conhecido na roda do futebol pelo apelido de Guidon, e que deixou o clube esmeraldino para comandar o Sergipe, preparando a garotada rubra na busca pela primeira vitória na competição pedindo vontade e garra. Até o momento foram dois jogos sendo que um empate e uma derrota na competição promovida pela FSF.
"Estamos trabalhando o nosso grupo em cima de uma primeira vitória na competição. Até o próximo sábado vamos treinar para ter uma equipe com postura diferente nas quatro linhas, com mais vontade e garra", destacou Guidon.
O jogo envolvendo Lagarto e Sergipe será realizado na tarde do sábado (20), no estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto.

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...