quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Diretoria estanciana promete quitar salário na sexta

Continua o impasse relacionado ao pagamento de salário do plantel do Estanciano. Presidente do clube informou que a diretoria estava buscando a solução para o problema.




Segundo o presidente da agremiação estanciana Sidney Araujo, até sexta-feira (4), uma solução deverá ser apresentada ao grupo comandado por Iedo Morgado.




"Esperamos resolver essas pendências com os jogadores equivalente aos atrasos do salários até a sexta-feira", esclareceu o presidente Sidney Araújo, adiantando que, alguns vales foram liberados para jogadores, mas isso, sem mencionar nomes.


Araújo falou ainda, em entrevista prestada ao radialista Raimundo Macedo, apresentador do Programa Show Esportivo da Rádio Aperipê AM, que um adiantamento está sendo solicitado a Liga do Nordeste, no valor de R$ 100 mil e aguarda posição da diretoria da entidade regional.




Tal acontecimento pode comprometer à classificação do Canarinho à fase seguinte do Brasileiro da Série D. Jogadores paralisaram os trabalho fazendo greve para ver solução relacionada ao pagamento dos salários pendentes e ameaçaram deixar o plantel caso não fossem normalizados.




O Canarinho do Paiuitinga tem a segunda melhor campanha na competição promovida pela CBF e pega no dia 13 deste mês a representação do Treze/PA, em Campina Grande.

Brasileiro: Itabaiana vence e assume vice-liderança do Grupo D

A Associação Olímpica de Itabaiana depois de está perdendo o jogo diante do CSE, imprime reação e vira o placar no estádio Paulo Barreto de ...