terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Edmilson Santos assume comando técnico do Lagarto

Técnico Edmilson Santos assume LFC
O treinador Edmilson Santos acertou todos os detalhes e comanda o Lagarto Futebol Clube no Campeonato Sergipano de Futebol em 2016. Vice-campeão pela Desportiva Socorrense no ano passado, o experiente profissional viveu alguns descontentamentos com o antigo clube, situações que inviabilizaram seu retorno.

Pensando num Lagarto forte em 2016, a diretoria esmeraldina conseguiu fechar com o seu novo comandante técnico. Trata-se de Edmilson Santos, um profissional integro e dedicado as causas do clube em que trabalha. Foi assim em várias agremiações, tendo como última o "Siri" de Nossa Senhora do Socorro, quando levou ao vice-campeonato na temporada de 2014, e fez o calendário do clube para o segundo semestre do mesmo ano, no caso o Brasileiro da Série D, e para o ano seguinte com participações na Copa do Brasil e Campeonato do Nordeste.

Edmilson Santos disse que, acredita na seriedade da diretoria e atendeu pedido de amigos lagartenses. "Não poderia jamais me furtar em aceita pedido de amigos que fiz e alimento o relacionamento ao longo dos anos no futebol e que são de Lagarto, incluindo o presidente", prestigiou Edmilson Santos e acrescentou que pretende fazer um campeonato superior ao último. "Faremos uma competição mais avançada com um grupo competitivo", concluiu.

Com a contratação de Edmilson Santos, que teve passagens pelo Sergipe, Itabaiana, Confiança, Socorrense e Porto de Caruaru/PE, os dirigentes definem toda a comissão técnica, ficando assim: Técnico - Edmilson Santos; Auxiliar Técnico - Carlinhos Riachão; Preparador Físico - Francisco e Preparador de Goleiros - Viturí.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...