quinta-feira, 5 de maio de 2016

BETINHO: DIRETORIA RECONDUZ TREINADOR AO COMANDO AZULINO

Betinho será reconduzido ao cargo
Fechado! A diretoria do Confiança fará na tarde desta quinta-feira à recondução do treinador Gilberto Carlos Nascimento - Betinho e seu auxiliar Alan Dotti, à frente do comando da comissão técnica do clube do Bairro Industrial.

Betinho havia deixado o comando técnico azulino depois de um sequência de três derrotas no estadual deste ano, sendo que duas delas em clássicos, Itabaiana e Sergipe. Quando dispensado o treinador seguiu para a cidade de Arapiraca para comandar o ASA, período que durou pouco mais de um mês.

Depois da eliminação do Sergipão GBarbosa e algumas reuniões promovidas pela diretoria, o "monge" teve o seu retorno aprovado com algumas ressalvas, entre elas, dispensas de jogadores que não se encaixavam na nova metodologia.

Na tarde desta quinta-feira (5), Betinho assumirá oficialmente o comando técnico num evento que vai acontecer na Sala da Imprensa "Radialista Antonio Costa", no Sabino Ribeiro.

Reforços

Mais oito reforços deverão surgir nos próximos dias no proletário. Cinco deles já estão certo mas, sem ter os nomes liberados pela diretoria antes que sejam regularizados pelo setor de contratos do clube.

Dispensas

Doze nomes foram dispensados na tarde da última quarta-feira. Rafael Sandes e Danilo (Goleiros); Izaldo e Ney Maruim (Laterais); Raulino, Flávio, Elielton e Wallace Sergipano (Volantes); João Guilherme, Bibi, Diego Ceará e Cariri (Meias).


PROGRAMAÇÃO

Professor Carlinhos avalia grau de gordura (ADC)
Na tarde desta quarta-feira (04), os atletas do elenco profissional do Confiança se reapresentaram no Sabino Ribeiro. Os atletas ficaram sob os cuidados dos preparadores físicos Carlinhos Silva e Márcio Chagas.
Depois de três dias de folga, descanso concedido aos jogadores após o último jogo do Gigante Proletário pelo Campeonato Sergipano, contra o Estanciano, Carlinhos Silva mediu o percentual de gordura corpórea dos jogadores, que em seguida fizeram um trabalho físico com o preparador Marcinho.
“Como eles ficaram esses dias parados, sem jogar nem treinar, é natural que voltem acima do peso ideal, mas nada que assuste a comissão técnica. Pouquíssimos atletas estão acima do peso, e aqueles que se encontram nessa situação estão com um sobrepeso que pode soar até ridículo, pois varia entre 500 g, 600 g, e 1 kg”, disser o preparador físico Carlinhos Silva.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...