terça-feira, 22 de novembro de 2016

ARTILHEIRO SE DESPEDE EM REDE SOCIAL

Leandro Kivel (Divulgação)
O atacante Leandro Kivel posta em sua página em rede social uma mensagem que caracteriza sua despedida do Futebol Sergipano. Durante o período conquistou três estaduais e o acesso à Série C Brasileira.

O artilheiro chegou no estado contratado pelo River Plate de Carmópolis, em 2012/13, ano que garantiu o seu primeiro título. Passou pelo Sergipe, onde atuou no Campeonato Brasileiro da Série D, em 2013, e findou na Desportiva Confiança, nas temporadas 2014/15/16. No Dragão foram mais dois títulos sergipanos e conquistou o acesso para o Brasileiro da Série C, na Era Betinho.

Depois de passar alguns momentos difíceis entre eles, o falecimento do seu pai, levando o artilheiro a ter uma queda de produção, natural, dentro das quatro linhas e ser sacado por algumas vezes, mesmo marcando gols, Kivel passou a ficar no banco de reservas, com uma maior frequência neste ano.

-Não é fácil tomar decisões. Ainda mais quando essas decisões vêm carregadas de gratidão. Sim, sou grato aos que acreditaram em mim. Foram três temporadas de muito suor e dedicação. Tudo começou em janeiro de 2014. Lembra? Eu apostei no Dragão. Vesti a camisa, mesmo sabendo das cobranças, do anseio do torcedor por glórias. O time estava há alguns anos sem ser campeão. Eu sabia que o caminho seria longo, mas com trabalho a recompensa chegaria. De la pra cá, dois títulos, um acesso, 37 gols marcados, duas artilharias com a camisa azul e branca... Com você torcedor, também dividi momentos importantes e difíceis da minha vida. Não vou esquecer das palavras amigas quando perdi meu pai.

Foram muitas alegrias, que mesmo com alguns acontecimentos, nada tiraria o brilho de um talentoso jogador de área como é o gaúcho Leandro Kivel, de 33 anos, que pede licença para seguir à vida numa outra agremiação, e que terá seu nome revelado somente na próxima sexta-feira (25). Agradeceu as homenagens diversas feitas pela torcida, entre elas, ser eternizado com uma foto na camisa e com a palavra estampada “InKivel”.

-Não vou esquecer do carinho sincero das crianças e das músicas em minha homenagem criadas pela torcida organizada. Enfim... Hoje, 21 de novembro de 2016, agradeço de coração a todos que sempre estiveram ao meu lado. Agradeço à nova diretoria da Associação Desportiva Confiança pelo convite pra permanecer no elenco pra temporada de 2017, mas chegou a hora de respirar novos ares. No horizonte, há um sol novo a brilhar. Finalizou o artilheiro. 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...