sexta-feira, 4 de novembro de 2016

CONFIANÇA: ALA DIREITA ESPERA DEFINIÇÃO

Volante Felipe Cordeiro espera por definições e mostra vontade em defender o Confiança no Campeonato Sergipano de 2017. Importante peça colaboradora na permanência do clube na Série C Brasileira, o jogador que foi indicado pelo ex-treinador Betinho, pode ser um dos nomes relacionados para as pretensões do clube na trajetória do próximo ano.

Cordeiro aguarda posição da diretoria. (Futebol Potiguar)
O ala direita com forte adaptação no meio, na atuação como volante, que esteve na caminhada proletária no Campeonato Brasileiro da Série C deste ano. O paraibano Felipe Cordeiro, 25 anos, disse aguardar posicionamento da diretoria do clube da zona sul quanto sua permanência e sua renovação contratual. “Na conversa que tivemos, eles, dirigentes, demonstraram interesse, agora é só aguardar para ver o que acontece”, afirmou Felipe.

Na verdade como todo mundo sabe das dificuldades encontras pelos clubes brasileiros. No Dragão não seria diferente. Existe uma pendência financeira da diretoria para com o atleta de um mês e meio, ficando Felipe Cordeiro no aguardo das futuras definições. “Queria muito retorna para o Confiança, por ter gostado muito daí. Espero que dê tudo certo”, finalizou o volante.

Apesar da idade, Cordeiro defendeu várias equipes do futebol brasileiro. O volante teve passagem pelos clubes paulistas Novorizontino, Santo André e Red Bull Brasil. Em Goiás atuou pela Caldense e Anápolis. Tupi e Atlético em Minas Gerais. O último clube antes de chegar em Sergipe foi o ASA de Arapiraca.

Nenhum comentário:

Tricolor encerra treinos em solo sergipano para encarar Retrô-PE

Atletas focados nos treinos. O Itabaiana realizou, na tarde desta quinta-feira, 16, o último treino antes da viagem para Recife. O Tricolor ...