sexta-feira, 4 de novembro de 2016

TJD JULGA PROCESSO E PROPRIÁ SE CLASSIFICA

A equipe do Propriá garantiu classificação após parecer do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado de Sergipe (TJD-SE). A Comissão julgou o Processo 068 e confirmou a vitória por 3 a 0 do representante ribeirinho de acordo com o regulamento da competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol (FSF).

No final da tarde da última quinta-feira ficou conhecido o quarto clube classificado à fase seguinte do Campeonato Sergipano de Futebol da Série A2. O Propriá venceu no colegiado jurídico a partida que não foi realizada contra o Rosário Central, no Estádio Rosendão, em Rosário do Catete, por falta de ambulância. Decisão garantiu ao azulão interiorano à condição de classificado.

O recurso havia sido impetrado pela assessoria jurídica do Rosário Central, que acabou sendo derrotado no TJD, por 3 a 1, e mais uma multa no valor R$ 100,00. Com o resultado o clube rosarense se despediu da competição em 2016.

classificados para o Cruzamento

Foram classificados dois novatos e dois conterrâneos. Frei Paulistano foi a equipe que melhor pontuou na divisão de acesso e o Botafogo de Cristinápolis perdeu a invencibilidade na última rodada. América e Propriá, que fizeram o clássico da ribeirinha na última quarta-feira (2), também seguem firmes na competição.

Nenhum comentário:

Rádio Mar Web inicia entrega de premiações dos melhores do Sergipão 2024

Com o intuito de condecorar os atletas que se destacaram no Campeonato Sergipano 2024, a Rádio Mar Web elegeu os melhores jogadores da compe...