quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

BALA NO JUAZEIRENSE EM 2017

Danilo Bala na Juazeirense/BA
O meia atacante Danilo Bala, acertou com a Sociedade Desportiva Juazeirense/BA para atuar no Campeonato Baiano de 2017 e mais, o Brasileiro da Série D e do Nordeste. o contrato com o atleta tem a duração de um ano e a apresentação está marcada para o dia 19.

Jogador com boa qualidade técnica e dedicado aos trabalhos desenvolvidos nas agremiações por onde passa. O meia atacante Danilo Bala, foi comunicado por seus empresários, Ricardo Valério e César Guerreiro da Nordeste,  sobre o contrato firmado com clube do futebol baiano, a Jacuipense, conhecida como sendo o "carrossel do sertão", clube que ficou na terceira colocação no Baianão deste ano.

O jovem meia atacante foi descoberto em uma peneira realizada pelo Lagarto, em 2014. No ano seguinte, Bala colaborou com o acesso do Dorense à elite sergipana e logo após o término da competição da Série A2 de 2015, fechou sua transferência para defender o Confiança, considerada uma das grandes equipes do futebol sergipano. Em 2016, deixou o Dragão do Bairro Industrial, no primeiro semestre após encerramento do certame e seguiu para a Bulgária, onde atuou no Montana.

-Meu empresário Ricardo Valério, o mesmo que me levou para o Montana da Bulgária, acertou tudo com a diretoria do Juazeirense da Bahia e me informou que a proposta foi boa e que seguiria na próxima segunda-feira, quando irei me apresentar aos diretores e comissão técnica de minha nova casa. Afirmou Danilo Bala.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...