quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

NOVA RELAÇÃO DE ATLETAS DO SERGIPE NÃO CONSTA ATACANTES

Atacante Romulo. (Foto: Osmar Rios)
Uma nova relação de jogadores do Club Sportivo Sergipe saca os nomes dos atacantes Fabiano Tanque e Rômulo. Os dois atletas estavam sendo dados como em tramite de contratação, no pré-contrato, e que a qualquer momento seriam anunciados. Na relação consta um total de 27 atletas, sendo 10 novatos, 12 remanescentes e 5 da base.

Fica uma pergunta paira ar, se os atacantes Fabiano Tanque, que defendeu o Itabaiana neste ano, e  Rômulo, que atuou pelo Confiança e logo depois foi transferido para o América de Natal, virão ou não defender o colorado da capital na temporada de 2017.

Na última relação liberada pela Assessoria de Imprensa do Mais Querido, não consta os nomes dos dois atletas, que são peças importante na caminhada do próximo ano no calendário rubro, que terá pela frente Campeonatos Sergipano, Nordeste e Brasileiro da Série D, além da Copa do Brasil. 

Confira relação dos 27 atletas.

Goleiros: Ferreira, João Ricardo e Jonathas

Laterais: Anderson Sorriso, Carlos Henrique, Marcelinho, Vicente e Max.

Zagueiros: Jonas, Júnior, Cris, Carlos Alexandre e Jairo.

Volantes: Gil Baiano, Wesley, Welton Heleno, Ramalho e Bruno Henrique.

Meias: Davi Ceará, Gabriel Cajano, Hiago, Filipe Ribeiro e Roger.

Atacantes: Robert, Lulinha, Thalis e Erik Felipe.
 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...