domingo, 11 de dezembro de 2016

SERGIPE E CONFIANÇA FAZEM APRESENTAÇÕES EM EVENTOS

Os grandes da capital realizam eventos neste sábado (10) e contaram com presenças de suas torcidas. A tarde, o Sergipe, atual campeão sergipano, viveu tarde festiva no João Hora de Oliveira, enquanto o arquirrival, o Confiança, fez o seu encontro festivo no Subúrbia, à noite.

Os colorados que estiveram presentes no Mundão do do Siqueira Campos, viram a diretoria rubra apresentar os novos fardamentos para a temporada do proximo ano, as musas do clube e da torcida, homenagens as personalidades ligadas e que colaboram com o dia a dia do clube, como o torcedor do grupo "senadinho" Zé de Nozinho e o médico do clube Luiz Alberto de Pádua.
Novos fardamentos do Sergipe. (CSS)

Musas do Sergipe e da Torcida. (CSS)
O principal, esperado pelo torcedor do Sergipe era a apresentação dos jogadores que estão compondo o platel do clube vermelhinho. Os contratados foram anunciados: os goleiros Ferreira, João Ricardo e Jonathan; os alas Carlos Henrique, Vicente, Anderson Sorriso e Marcelinho; zagueiros Jonas, Cris, Júnior, Carlos Alexandre e Jairo Souza; volante Gil Baiano, Wesley, Welton Heleno, Bruno Henrique e Ramalho; meias Daniel Ceará, Roger, Hiago, Gabriel Cajano e Felipe Ribeiro; atacantes Thalis, Rômulo, Herbert, Lulinha, Erick Mamadeira e Fabiano.

A Noite Deu Dragão

No período noturno foi a vez do Dragão do Bairro Industrial realiza apresentação das suas novidades no Subúrbia. Os modelos dos fardamentos chamaram a atenção dos proletários presentes que curtiram cada um deles. As Paniquetes Arícia Silva e Fernanda Penido, estiveram abrilhantando a Farra Azulina.
Uniformes foram apresentados por modelos e atletas. (ADC).

Paniquetes abrilhantaram a Farra Azulina. (ADC)


 Alguns dos contratados para a temporada 2017 estiveram na noite festiva. O atacante Thiago Silvy e o goleiro Henrique, que tiveram seus contratos renovados, participaram da apresentação dos novos uniformes. Integrantes da comissão técnica como o ex-jogador Bibi e o fisiologista Mancha, além do torcedor Matheus Souza, estiveram vestindo os novos modelos do manto proletário.

Jogadores como Henrique, Pedrinho, Diogo, Jardel, Everton Santos, Alvaro, Rafael Vila, Tito, Ronny e Thiago Silvy foram alguns dos nomes já anunciados pela assessoria de imprensa do clube na semana passada. 20 atletas estão no grupo, podendo ser anunciado outros reforços.




Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...