segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

TRICOLOR REALIZA MANHÃ FESTIVA E DE APRESENTAÇÃO

Elenco e uniformes foram destaques no evento. (Divulgação)
Em grande estilo, a diretoria da Associação Olímpica de Itabaiana fez a apresentação do elenco e comissão técnica para temporada do próximo ano na manhã do último domingo (11). 

Na 3ª Manhã Tricolor foram apresentados também os novos uniformes do Tremendão em 2017 que serão produzidos pela WA Sports. Dirigentes, torcedores e parceiros do clube serrano estiveram se confraternizando.

No decorrer da festa do atual vice-campeão sergipano, foram liberadas pelo Marketing do clube os novos modelos tricolores que foram elogiados pelos presentes. Os modelos foram inclusive liberados para comercialização e personalização à critério do interessado.

O principal não poderia jamais deixar de ser anunciado pela diretoria. Um grupo formado, por enquanto, com 21 atletas foi apresentado aos presentes. A novidade foi a ausência do atacante Fabiano Tanque, provavelmente, contratado pelo colorado da capital.

Como todas as agremiações futebolísticas o programa sócio-torcedor foi anunciado e será administrado pela empresa Dataclick. A Manhã Tricolor culminou com um bingo animado por grupo de samba. 


VEJA ELENCO ANUNCIADO

Goleiros: Genivaldo e Robson Jr;
 
Laterais: Alex Murici  e Douglas Tandu (D), Janilson Madona e Edinho (E);
 
Zagueiros: 
Heverton lLuiz, Hugo, Tiago Garça e Alexandre;
 
Volantes: Vinícius Golas,
Daniel Paraíba, Hércules e Mika;
 
Meias:
Igor Alves, Chapinha e André Beleza;
 
Atacantes: Diego Neves,
Fabinho Cambalhota, Thomas Anderson e Paulinho Macaíba.

Nenhum comentário:

Zagueiro encerra ciclo no Dragão

Após quatro temporadas de dedicação com a camisa proletária, o zagueiro Adalberto está deixando o Confiança. O contrato entre as partes se e...