quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

SERGIPE SERGUE NA PREPARAÇÃO FÍSICA

Prioridade na preparação física. (Foto: CSS).
Muita correria no treino de ontem, 6, no Estádio João Hora de Oliveira. O elenco colorado treinou no campo 2 e o preparador físico Carlinhos não deu moleza para ninguém. Os jogadores fizeram o Soccer Test, um teste para avaliar a capacidade aeróbica do atleta.

Como todo início de pré-temporada, as atividades são com foco na preparação física dos jogadores e com o Sergipe não é diferente, afinal o atual campeão sergipano tem pela frente diversas competições.

- Vamos ter um ano cheio, então há uma necessidade de uma pré-temporada bem feita e sem falhas para dar uma boa base de condicionamento físico aos atletas. Aproveitamos esta primeira semana para fazer um trabalho de pré-condicionamento e avaliação física - destaca o preparador físico Carlinhos.

O time alvirrubro vai disputar o Campeonato Sergipano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão. A estreia na temporada será pelo estadual no dia 14 de janeiro contra o Dorense.

Fonte: CSS/Ascom

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...