quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

TANQUE ANUNCIADO NO SERGIPE

Fabiano acerta com Sergipe
O atacante Fabiano Tanque acerta base salarial e se transfere para o Club Sportivo Sergipe. O jogador esteve na temporada deste ano defendendo a Associação Olímpica de Itabaiana, no Estadual e Brasileiro da Série D. Segundo informações da assessoria rubra, o jogador ainda não reicidiu com o Itabaiana e nem assinou com o Sergipe.

Quem pensava que os colorados dariam o troco nos tricolores quando na disputa perderam o atacante Diego Neves? Assim aconteceu na manhã desta quarta-feira (7), nas bandas do estádio João Hora de Oliveira, quando foi anunciada ex-oficialmente, a contratação de Fabiano Tanque, atleta de 32 anos, que fez um bom campeonato neste ano pela equipe serrana, chegando marcar sete gols neste ano estadual. Mas, o contrato ainda não foi assinado.

Com passagens por várias equipes intermediárias do futebol brasileiro como: Nacional (AM), Curiripe/AL, Central (PE), Moto Club(MA), Boa Esporte(MG), Atlético de Sorocaba(SP). Se isso acontecer realmente, Fabiano chega para reforças a equipe colorada que vai buscar o bicampeonato e representar bem o estado nas competições nacionais, no caso, as copas do Brasil e Nordeste, e ainda, o Brasileiro da Série D, pelo menos essas são as pretensões dos dirigentes colorados.

Confirmada a ida de Tanque para o Sergipe, essa será a terceira tirada do clube da capital de jogadores que estiveram defendendo o Itabaiana na temporada deste ano. Primeiro foi o volante Gil Baiano, também destaque na equipe serrana, depois o ala Anderson Sorriso, e agora Fabiano Tanque.
 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...