terça-feira, 13 de dezembro de 2016

TRICOLOR SERRANO APRESENTA TRÊS REFORÇOS E ENCERRA CICLO

O Associação Olímpica de Itabaiana encerra à fase inicial de formação do elenco visando à temporada de 2017 com mais três contratações, fechando 24 atletas. O tricolor serrano participará de quatro eventos no ano vindouro. Estão na agenda os campeonatos Sergipano, Nordeste e Brasileiro da Série D, mais a Copa do Brasil.

Os volante Zaquel e o atacante Geovane com a mesma idade, 31 anos, somados ao outro atacante anunciado pela diretoria serrana, Thomaz Anderson, 28 anos, chegam para reforçar ainda mais o grupo comandado pelo treinador Ailton Silva.
Zaquel e Geovane no Tricolor. (Im44)
O volante Zaquel teve passagens pelo Botafogo/PB, Novo Hamburgo/RS e Boa Esporte/MG, além de atuar no ABC/RN, sua última equipe. O jogador é destro e tem boas referências.

Os dois nomes anunciados para o ataque do Tremendão da Serra, Geovane com participações no América/RN, Guarani, São Caetano e Mogi Mirim/SP. Geovane atuou no futebol goiano pelo Itumbiara. Já Thomaz Anderson, jogou pelo Santa Cruz/PE, Mogi Mirim e Marília/SP, e pelo Santa Helena/GO, seu último clube. Os reforços vão se somar a Paulinho Macaíba, Diego Neves e Fabinho Cambalhota.


Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...