sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

CAIXA ASSINARÁ CONTRATO COM FUTEBOL SERGIPANO

Presidente FSF Milton Dantas

Esperada com grande expectativa pelos dirigentes sergipanos, a solenidade de assinatura do contrato de patrocínio da CAIXA Econômica Federal ao futebol sergipano, foi antecipada da manhã da segunda-feira, 13, para a noite desta sexta-feira 10, no salão nobre do Radisson Hotel, na Orla de Atalaia.

Na oportunidade, o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas fará uma explanação da parceria, detalhando valores e sua aplicação nas ações que serão desenvolvidas, bem como anunciará os valores da premiação, que será destinada ao campeão e vice-campeão estadual e os representantes sergipanos nas competições promovidas pela CBF.

Além da premiação em dinheiro, fruto da parceria com a CAIXA, o campeão e o vice-campeão estadual, receberão um carro 0KM da marca Toyota, no valor de R$ 50 mil, fruto da parceria formada pela FSF, com o revendedor dessa marca no estado de Sergipe.

Milton Dantas e o superintendente da CAIXA, Marco Queiroz, farão uma explanação do contrato, mostrando detalhadamente a participação e a responsabilidade de cada uma das partes envolvidas.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...