quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

FSF E CLUBES PREPARAM LOGÍSTICA PARA CLÁSSICO

Reunião na FSF definiu logística do clássico.

Sergipe e Confiança fazem no dia 19 de fevereiro, o grande clássico do futebol sergipano, partida muito esperada pelos torcedores da duas equipes. Possivelmente, será uma partida em que estará em jogo a liderança da competição, uma vez que Sergipe e Itabaiana contam com 11 pontos ganhos e o Confiança pode chegar à mesma pontuação, caso venha a vencer o Lagarto na próxima segunda-feira.

Faltam ainda alguns dias para o clássico, mas os dirigentes das duas equipes já se preocupam com a logística do jogo. A expectativa é de um público entre 7 e 10 torcedores, daí a preocupação dos dirigentes em definir antecipadamente, todo o trabalho de logística para essa partida.

Dirigentes de Sergipe e Confiança coordenados pelo presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF) estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira,9, acertando os detalhes para o sucesso do clássico.

Foram definidos detalhes como preço de ingressos, início e local de venda, número de integrantes da segurança privada e promoções para motivar ainda mais os torcedores das duas equipes para o grande clássico.  

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 17 de fevereiro, com preço promocional de R$ 40,00 para as cadeiras brancas e R$ 20,00 para as cadeiras azuis e vermelhas, com preços especiais para os sócios torcedores do Sergipe. Ficou definido que tanto o Sergipe quanto o Confiança, terão postos para a venda antecipada. O Sergipe, além do estádio João Hora de Oliveira, colocará ingressos na Thalu Esportes. O Confiança terá postos no estádio Sabino Ribeiro, Shopping do Dragão e loja Fanáticos. Esses postos funcionarão somente até o final da tarde de sábado. No domingo, os ingressos serão vendidos exclusivamente na Arena Batistão, a partir das 9h00. Serão disponibilizados 90 homens da empresas de segurança privada, além do efetivo da Polícia Militar que fará o serviço de policiamento ostensivo e preventivo, dentro de fora do estádio.

- O ideal é que essas medidas sejam cumpridas à risca, para que tenhamos um grande clássico, sem problemas dentro e fora do estádio. O torcedor, razão de ser do espetáculo é que será o grande beneficiado, se tudo transcorrer dentro da normalidade como prevemos, comentou o presidente Milton Dantas.

Participaram da reunião além do presidente da FSF, Milton Dantas e o vice-financeiro Ernando Rodrigues, o presidente do Confiança Hyago França, do Sergipe Ramon Barbosa e o gerente Gleydson Prado, o Coronel Magno Silvestre e Paulo Suzart, responsável pelas confecção dos ingressos.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...