sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

CONFIANÇA LANÇA SEGUNDA FRANQUIA DA ESCOLINHA DO DRAGÃO

Dando sequência a expansão da Escolinha do Dragão, o Confiança anunciou nesta sexta-feira, 10, mais uma unidade da franquia. A escolinha funcionará na Avenida Poeta Vinicius de Moraes, no Fernando França Campo Society, no Bairro Atalaia, em Aracaju.

Esta é a segunda unidade, sendo que a primeira foi inaugurada no mês passado na cidade de Canindé do São Francisco. O início das aulas está previsto para o próximo dia 7 de março, com treinamentos realizados às terças, quintas e sextas-feiras com 1h30 de duração cada. A mensalidade é de R$ 150 e as vagas são limitadas.

Nesta unidade estarão disponíveis as categorias sub-12 e sub-14. Segundo Matheus Millet, diretor do Departamento de Base do Confiança, esta é o primeiro passo para se tornar um craque do Confiança.

“Aqui, os pequenos treinam os fundamentos e aprendem a jogar futebol com uma boa estrutura disponível. Esse é mais um passo nos nossos objetivos de formar atletas que, no futuro, poderão vestir a camisa do Dragão”, explicou o diretor.

Mais informações podem ser obtidas através dos números (79) 3023-1068 ou dos celulares 99918-6217. E quem quiser ser um franqueado da Escolinha do Dragão entra em contato através do e-mail contato@adconfianca.net, colocando o seguinte título: “Quero ser Franqueado da Escolinha do Dragão”.

Ascom/ADC

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...