sábado, 11 de fevereiro de 2017

FREI PAULISTANO E BOTAFOGO VENCEM NA CASA DO ADVERSÁRIO

Novidades foram registradas na rodada do Estadual, realizada na tarde deste sábado. Frei Paulistano e Botafogo vencem fora de seus domínios e Amadense despacha o Estanciano, no Brejeirão.

Com gol assinalado pelo meia Acácio aos 23 minutos da primeira fase, o Touro do Agreste venceu o Boca Júnior dentro do Francão, em Estância. Com o resultado mínimo, o clube comandado por Edmilson Santos entrou na zona de classificação sem pedir licença. O público foi decepcionante, onde somente 47 pagantes garantiram os R$ 480 de renda.

Fato semelhante aconteceu em Nossa Senhora das Dores. O Dorense acabou sendo abatido pelo Botafogo por 2 a 1. Rodrigo aos 23 minutos da fase inicial e João Pedro, aos 30 minutos do tempo conclusivo  fizeram para o Cacique, enquanto o zagueiro Lelo aos 14 da segunda fase, diminuiu para o Touro do Sertão. O resultado levou o alvinegro ao Z6 do Sergipão.

Somente o Amadense fez merecer o domínio e venceu por 1 a 0, gol assinalado por Tiquinho aos 32 minutos, a equipe do Estanciano. A partida foi realizada no Brejeirão, em Tobias Barreto. 

A quinta rodada do certame local só terá sua conclusão na próxima segunda-feira com o Confiança encarando o Lagarto, na Arena Batistão, A partir das 20:15.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...