domingo, 23 de abril de 2017

AMADENSE VENCE BOCA E DECIDE TERCEIRO LUGAR COM SERGIPE

O time do Amadense parece não ter sentido as faltas dos meias Tiquinho e Baco, na tarde deste sábado em partida válida pela oitava rodada do Hexagonal do Sergipão 2017 e venceu o Boca Júnior por 1 a 0, no estádio Brejeirão.

O tento do Leão do Rio Real, que luta a todo custo para garantir a terceira posição no certame sergipano e vaga para o Brasileiro da Série D do próximo ano, foi assinalado através de um pênalti feito no atacante Lopeu. O ala esquerda Diogo foi para a cobrança e conferiu na primeira fase de jogo.

Na segunda fase, até que o Boca Júnior teve a chance de deixa tudo igual mas acabou perdendo a oportunidade. O atacante Mano foi derrubado na área e o árbitro assinalou o penal que foi desperdiçado pelo meia Varley, que acertou o poste direito do goleiro Ivan. Final Amadense 1x0 Boca Júnior.

Com a vitória, o time do presidente Lolô joga na última rodada do Hexagonal com o Sergipe, em pleno Estádio Brejeirão, e se vencer garantirá  vaga para o Brasileiro de 2018, enquanto o Sergipe ficará com um magro calendário ou seja, apenas o estadual.

Nenhum comentário: