domingo, 23 de abril de 2017

Presidente da Caixa agradece homenagem da FSF

O presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi está em Aracaju, participando de alguns eventos relacionados à construção civil, financiamento de imóveis e assuntos da área imobiliária. Na última quinta-feira 20, no Hotel Celi, Gilberto Occhi foi homenageado pelos empresários da construção civil e integrantes do mundo empresarial sergipano.

Gilberto Occhi encontrou uma folga na sua extensa agenda em Aracaju, para falar um pouco sobre futebol, sobre o Campeonato Sergipano, desde quando a Caixa é uma das parceiras da Federação Sergipana de Futebol (FSF), na promoção e divulgação do Sergipão 2017.  

Occhi elogiou a parceria com a FSF e disse que ela chegou em boa hora, porque vai contribuir em todos os sentidos, para o desenvolvimento do futebol sergipano. “Nós temos um histórico de muitos anos, de apoio ao futebol brasileiro e temos uma regra na Caixa, de patrocinar os clubes das Series A e B, desde que apresentem a documentação necessária e atendam aos requisitos mínimos.

Mas o presidente disse que vários estados brasileiros, principalmente das Regiões Norte e Nordeste, não possuem clubes em nenhuma dessas duas séries, como Paraíba, Piauí e Sergipe. “Esses três estados estão sendo contemplados pela Caixa, com apoio direto às federações. 

- Recebi o presidente  Milton (Milton Dantas) lá em, Brasília. Recebi também o Governador Jackson Barreto e alguns políticos sergipanos, fazendo essa reivindicação. Sentimos que a Federação Sergipana estava regular e então, resolvemos fazer a parceria entre Caixa e FSF”, lembrou o presidente.

Troféu Gilberto Occhi – Sobre a homenagem da FSF, em colocar o seu nome no troféu do campeão estadual, Occhi disse que era um satisfação muito grande, mas considerou um excesso a homenagem. - Recebi a notícia hoje, fiquei satisfeito pois é uma grande homenagem, mas acho que é um excesso do presidente Milton Dantas. Sergipe com certeza, teria outras pessoas com mais capacidade do que eu para receber essa homenagem. Mas de qualquer foram agradeço de coração, comentou o presidente da Caixa.

Por outro lado, ele considerou como uma forma de reconhecimento pelo que a Caixa tem feito pelo futebol sergipano. O presidente não prometeu, mas disse que faria o possível para se fazer presente, para fazer a entrega do troféu de campeão ao Itabaiana ou ao Confiança, aquele que vir a ser o campeão sergipano.

- Quer seja o Itabaiana quer seja o Confiança, são duas equipes que receberão o apoio da Caixa, nas competições nacionais, como a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil de 2018, garantiu Gilberto Occhi.  

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...