domingo, 23 de abril de 2017

TITO PRETENDE CONTINUAR NO DRAGÃO

Atacante Tito pretende disputar o Campeonato Brasileiro da Série C pela Associação Desportiva Confiança. Principal artilheiro do Sergipão deste ano tem contrato com o azulão até maio do próximo ano.
Aurelio e Tito participaram da Mesa Redonda.
Tendo contrato em vigência com o representante sergipano até o ano que vem, o artilheiro do estadual com 14 gols, afirmou está bem jogando pelo Confiança e se adaptou bem em Aracaju. 

-Tenho proposta de outros clubes, mas não tenho nenhum motivo para sair do Confiança. O nosso grupo é competitivo e nossa torcida contagia nos dias de jogos. Disse Tito numa entrevista (mesa redonda), promovida pela Equipe Campeã da Rádio Cultura, na tarde deste domingo.

O atacante desperta interesse de clubes das séries A e B, entre eles, a Chapecoense, mas seu pensamento é de se manter no Dragão. O jogador foi revelado em 2007 pelo Cuiabá e chegou a enfrentar no ano passado a agremiação proletária no Brasileiro da Série C.

Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...