segunda-feira, 15 de maio de 2017

ITABAIANA ANUNCIA MEIA

Fábio Gama no Tricolor.
O meia Fábio Gama foi anunciado pelos diretoria do Itabaiana como novo reforço visando o Brasileiro da Série D. O atleta teve passagens por clubes do Nordeste e enfrentou o Itabaiana na edição deste ano do torneio regional.

Com a saída do meia André Beleza, que deixou o vice-campeão migrando para o Confiança. Os dirigentes tricolores tiveram que agir rapidamente na reestruturação da equipe serrana visando sua estreia na Série D Brasileira.

Fábio Gama dos Santos, tem 24 anos, e passou por equipes conhecidas do futebol nordestinos como o Campinense/PB e ABC/RN. O atleta atuou também pelo Gama/DF e Botafogo/SP.

Recentemente, o ala esquerda Neto, ex-Boca Júnior, fora anunciado pelos diretores do Tremendão, que estão antenados na reformulação da equipe com finalidade de ter um grupo competitivo e que corresponda à proposta do clube.

O Tricolor Serrano terá em seu primeiro compromisso pelo Brasileiro da Série D, a equipe baiana do Fluminense de Feira. Tem ainda no Grupo A8, as equipes do Campinense/PB e o Atlético/PE.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...